Home
Notícias
Joaquin Phoenix sai de filme de Todd Haynes por cenas de sexo gay
Notícias

Joaquin Phoenix sai de filme de Todd Haynes por cenas de sexo gay

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
10/08/2024 15h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16317721/original/open-uri20240810-80-c1m0q8?1723304293
©Gareth Cattermole - 2023 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

A produtora Christine Vachon expressou sua frustração com a saída inesperada do ator Joaquin Phoenix do filme "Segredos de um Escândalo", dirigido por Todd Haynes. Vachon, que é colaboradora de longa data do cineasta, perdeu o projeto quando Phoenix abandonou a produção apenas cinco dias antes do início das filmagens. Rumores indicam que o ator teria saído da produção por causa de cenas de sexo explícito entre homens que estavam no roteiro. A notícia foi divulgada em uma publicação no Facebook de Vachon, que posteriormente foi apagada.

De acordo com a revista People, Christine Vachon também fez questão de se defender das críticas do público em relação à escolha de um ator heterossexual para interpretar um personagem gay no filme. Ela afirmou: "Por favor, se você está tentado a nos abolir dizendo que isso que dá escalar um ator hetero, não o faça. Este era o projeto dele que ele trouxe para a gente. O histórico da produtora Killer Films de trabalhar com atores, equipes e diretores LGBTQ fala por si só. Para aqueles que fizeram isso, saibam que vocês estão deixando ainda pior uma situação terrível."

No filme "Segredos de um Escândalo", Joaquin Phoenix dividiria a tela com o ator Danny Ramirez, conhecido por seu trabalho em "Top Gun: Maverick". A trama se passaria na Califórnia, seguindo a jornada de dois amantes em direção ao México. 

Infelizmente, com a saída de Joaquin Phoenix, o futuro do projeto ficou incerto. Resta agora aguardar por informações adicionais sobre o filme e possíveis decisões da equipe de produção para seguir adiante com o projeto.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp  e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também