Home
Notícias
Juliana Marins será sepultada nesta sexta (4)
Notícias

Juliana Marins será sepultada nesta sexta (4)

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
04/07/2025 14h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Moradores de Niterói expressaram solidariedade à família de Juliana Marins, jovem que faleceu após um acidente em uma trilha no vulcão do Monte Rinjani, na Indonésia. O corpo de Juliana está sendo velado no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói, e será enterrado nesta sexta-feira. Até a véspera do velório, a Justiça ainda não havia autorizado a cremação do corpo, procedimento inicialmente desejado pela família. A autorização foi concedida posteriormente, mas a família optou pelo sepultamento, permitindo a realização de uma nova autópsia futura, se necessário. Manoel Marins, pai de Juliana, explicou que a Justiça ainda não havia autorizado a cremação devido à natureza suspeita da morte.

O velório de Juliana Marins está ocorrendo com a presença de familiares e amigos próximos. A cerimônia será dividida em dois momentos: das 10h às 12h para o público em geral, e das 12h30 às 15h reservado aos familiares e amigos íntimos. A organização do velório determinou regras rígidas, proibindo fotos ou vídeos ao lado do caixão, e a interação com os familiares enlutados. Aqueles que desrespeitarem as regras serão retirados do local. Juliana, de 26 anos, faleceu em decorrência de um acidente ocorrido durante uma trilha no Monte Rinjani e seu corpo foi encontrado após quatro dias de buscas.

O corpo de Juliana foi repatriado para o Brasil na terça-feira, e uma nova autópsia foi realizada no dia seguinte a pedido da Defensoria Pública da União. O laudo preliminar desse segundo exame deve ser emitido em até sete dias. A primeira autópsia, feita na Indonésia, indicou que a causa da morte foi um trauma contundente, resultando em fraturas nas costas e no tórax que causaram hemorragia interna. Os familiares e amigos de Juliana prestam suas últimas homenagens e apoio à família neste momento de luto.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também