Médico urologista torcedor do Palmeiras morre em acidente trágico em Lima
ICARO Media Group TITAN

Um trágico acidente ocorreu em Lima, capital do Peru, na última sexta-feira (28), durante um passeio turístico de torcedores do Palmeiras que estavam na cidade para acompanhar a final da Libertadores. Cauê Brunelli Dezotti, 38 anos, médico urologista e professor de Medicina, foi a vítima fatal do incidente. Nas redes sociais, Cauê compartilhava conteúdos sobre saúde, com destaque para a urologia e cirurgia robótica. Ele atuava em consultórios em Campinas e Limeira, no interior de São Paulo, além de ter lecionado na Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras.
Além de sua atuação como professor e médico, Cauê estava na cidade peruana para assistir à final da Libertadores entre o Palmeiras e o Flamengo. Infelizmente, durante o passeio no ônibus turístico Circuito de Playas, o veículo passou por baixo de uma ponte e Cauê acabou batendo a cabeça. Mesmo recebendo os primeiros socorros e sendo encaminhado para um hospital, ele não resistiu aos ferimentos. A morte do médico gerou comoção e solidariedade, com o Palmeiras lamentando o ocorrido e manifestando apoio à família e amigos da vítima.
O acidente ocorreu quando os torcedores estavam no segundo nível do ônibus panorâmico e não perceberam a proximidade da ponte. Após o impacto, Cauê foi levado para a Clínica Maison de Santé, mas infelizmente não resistiu. A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, onde Cauê foi professor, expressou pesar pela perda do profissional e destacou seu compromisso com a formação de novos profissionais da área da saúde. A Liga Acadêmica de Urologia, na qual ele atuava, também lamentou profundamente sua morte, ressaltando sua excelência e humanidade.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads
