Home
Notícias
Menina de 10 anos morre após ser baleada em briga de trânsito
Notícias

Menina de 10 anos morre após ser baleada em briga de trânsito

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
16/07/2025 17h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16562680/original/open-uri20250716-115-lqk05t?1752687854
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma triste notícia abalou a cidade de Juiz de Fora nesta quarta-feira (16). Lavínia Freitas de Oliveira e Souza, de apenas 10 anos, faleceu após passar um mês hospitalizada na Santa Casa de Juiz de Fora. A menina foi baleada na cabeça durante uma briga de trânsito ocorrida em 15 de junho, na estrada que liga Diogo de Vasconcelos e Porto Firme, na Zona da Mata mineira.

O suspeito de ter efetuado o disparo, Márcio da Silveira Coelho, permanece detido desde o ocorrido. A tragédia aconteceu quando Lavínia estava no carro com seu pai, a caminho da casa da avó. O policial penal, inconformado com uma ultrapassagem feita pelo pai da criança, acabou disparando contra o veículo em que estavam.

A situação tensa se desenrolou na localidade de Vinte Alqueires, quando o pai da menina percebeu que estavam sendo seguidos por um veículo com vidros escurecidos. Após uma sequência de eventos, o policial acabou atirando, atingindo a cabeça da menina. Lavínia foi inicialmente levada ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de Juiz de Fora devido à gravidade do ferimento.

O advogado de Márcio da Silveira refutou as alegações, alegando que o policial, acompanhado de sua família, se sentiu ameaçado pelo veículo que os seguia e teria disparado para afastá-lo. O advogado afirma que o único objetivo do policial era proteger sua família. O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes sobre o trágico incidente.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky e Threads

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também