Home
Notícias
Menino de 11 anos morre atropelado após motorista desmaiar dirigindo
Notícias

Menino de 11 anos morre atropelado após motorista desmaiar dirigindo

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
15/07/2025 14h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16561823/original/images_%2840%29?1752591947
©Reprodução: Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um trágico acidente resultou na morte de um menino de 11 anos na manhã da última segunda-feira (14), na avenida Olinto Meireles, no bairro Barreiro, em Belo Horizonte. O garoto caminhava ao lado do pai quando foram atingidos por um carro conduzido por um homem de 48 anos. O acidente ocorreu devido a um mal súbito sofrido pelo motorista que perdeu o controle do veículo.

Segundo relatos da Polícia Militar, o veículo atravessou o canteiro central e invadiu a calçada, atingindo o menino, seu pai e uma terceira vítima. O pai do menino e a terceira pessoa foram socorridos, com esta última sendo levada ao Hospital João XXIII com ferimentos leves. O motorista do carro informou aos agentes do Batalhão de Trânsito (BPTran) que desmaiou pouco antes do trágico acidente.

O tenente Devair Dias, em entrevista à imprensa, esclareceu que o local do atropelamento é caracterizado por ser uma via reta, sem curvas ou declives. A tragédia chocou os moradores da região e ainda não há informações sobre as medidas a serem tomadas em relação ao motorista envolvido no acidente.

A comunidade local está consternada com o ocorrido e solidariza-se com os familiares da vítima fatal. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias precisas do acidente para esclarecer todos os detalhes que levaram a essa fatalidade. Medidas de segurança e prevenção de acidentes devem ser reforçadas para evitar que tragédias como essa voltem a acontecer em Belo Horizonte.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky e Threads

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também