Mulher morre após ser espancada pelo marido ao anunciar gravidez
ICARO Media Group TITAN

Uma tragédia chocou Teófilo Otoni, em Minas Gerais, neste último sábado (27). Érika Vidal da Silva Torres Cardoso, de 32 anos, foi brutalmente espancada até a morte pelo companheiro, Bruno Araújo da Conceição Pinheiro da Silva, de 30, após revelar que estava grávida de gêmeos.
Bruno foi preso em flagrante e confessou o crime às autoridades. O corpo de Érika foi encontrado em uma área de mata próxima à BR-116, com graves lesões na cabeça e no rosto, resultado das agressões. A perícia descartou ferimentos por arma branca ou de fogo.
Testemunhas relataram que Bruno pediu ajuda no local, alegando que a esposa passava mal. Ele foi localizado posteriormente pela polícia no bairro Viriato. Segundo o agressor, o casal havia passado a noite em bares e, durante uma discussão provocada pela revelação da gravidez, Bruno começou a agredir Érika com socos até que ela desmaiasse.
Diante da suspeita de traição, Bruno decidiu agir de forma violenta, levando à morte da esposa. A polícia apreendeu a motocicleta do casal, roupas sujas de sangue e outros pertences para investigação. O corpo de Érika foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames periciais.
Após receber atendimento médico devido a escoriações, Bruno foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido à disposição da Justiça. A comunidade local está consternada com mais um caso de feminicídio, clamando por justiça e por medidas efetivas de combate à violência contra a mulher.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads