Home
Notícias
Novo concurso da Caixa Econômica Federal previsto para o início de 2024
Notícias

Novo concurso da Caixa Econômica Federal previsto para o início de 2024

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
08/11/2023 19h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15868050/original/open-uri20231108-645-1ioeui6?1699473377
©bing.com - Medium
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Caixa Econômica Federal tem previsão de lançar um novo concurso público para preenchimento de vagas no início de 2024. Segundo informações divulgadas, espera-se que sejam liberados dois editais: um para técnico bancário e outro para o setor de tecnologia da informação.

A realização do concurso foi confirmada anteriormente pela ex-presidente da instituição, Rita Serrano, e continua seguindo o planejamento mesmo com a mudança na presidência, agora sob o comando de Carlos Vieira.

É importante destacar que o próximo edital será divulgado apenas para vagas imediatas, sem a formação de cadastro reserva de pessoal. No entanto, ainda não há uma definição sobre a quantidade de vagas disponíveis.

Os candidatos interessados em participar do concurso da Caixa devem possuir ensino médio completo. As atividades dos aprovados compreendem prestar atendimento ao público, realizar negócios e comercializar produtos e serviços, além de executar atividades administrativas e operações bancárias utilizando tecnologias e ferramentas.

Os aprovados no concurso público da Caixa contarão com salários iniciais de R$ 3 mil, além de outros benefícios que aumentam consideravelmente a renda mensal, como vale-transporte e participação nos lucros.

No último concurso realizado pela instituição em 2021, foram oferecidas 1.100 vagas, sendo 1.000 para preenchimento imediato e 100 destinadas ao cadastro reserva de pessoal. O processo seletivo teve provas discursivas e objetivas, esta com 60 questões nas disciplinas de língua portuguesa e de conhecimentos específicos.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também