Home
Notícias
Pastor militar é preso por estupro de adolescente de 14 anos no Rio
Notícias

Pastor militar é preso por estupro de adolescente de 14 anos no Rio

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
07/06/2024 18h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16247030/original/open-uri20240607-62-1u6oxw8?1717786826
©Divulgação: PCERJ
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um pastor evangélico e segundo-sargento da Polícia Militar, Luis Carlos Lopes de Barros, de 53 anos, foi preso em flagrante por estupro em sua residência, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6). A prisão aconteceu após o irmão da adolescente de 14 anos flagrar o militar abusando sexualmente dela dentro de um carro.

De acordo com as investigações da 38ª DP (Brás de Pina), o pastor já abusava da menor, mantendo relações sexuais com a mesma, desde que ela tinha apenas 11 anos. A família da vítima frequentava a igreja em que Luis Carlos era o líder religioso. Em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, o delegado Flávio Rodrigues, que investiga o caso, declarou: "O próprio autor admite categoricamente que se relaciona com essa menina há muito tempo, e que de fato teve relação sexual com ela. Importante ressaltar: ele sabe que ela tem 14 anos de idade."

Segundo os agentes da 38ª DP, alguns abusos ocorreram no gabinete pastoral da igreja. Luis Carlos também era pastor auxiliar de uma congregação em Parada de Lucas, Zona Norte do Rio de Janeiro. No momento da prisão, os policiais encontraram o segundo-sargento dentro de um veículo, tentando fugir com uma bolsa de roupas.

A menina foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou os abusos, resultando na decretação da prisão em flagrante. O caso será encaminhado para a Justiça Militar. Até o momento, a defesa do pastor e militar ainda não se manifestou.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também