Home
Notícias
Polícia Civil de Minas Gerais conclui investigações sobre assassinato de gari
Notícias

Polícia Civil de Minas Gerais conclui investigações sobre assassinato de gari

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
29/08/2025 16h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está prestes a apresentar os resultados das investigações que cercam o assassinato de Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, ocorrido no bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte, no dia 11 de agosto. O suspeito, Renê da Silva Nogueira Júnior, que admitiu ter cometido o crime, enfrentará um possível indiciamento por homicídio. A equipe responsável pelo caso, composta pelos delegados Saulo Castro, Álvaro Huertas e Evandro Radaelli, detalhará os desdobramentos do inquérito em uma coletiva de imprensa marcada para a tarde desta sexta-feira.

Renê da Silva Nogueira Júnior é colaborador de uma empresa de alimentos e foi desligado do emprego após a repercussão do caso. Casado com a delegada Ana Paula Balbino Nogueira, ele afirmava ser "cristão, esposo, pai e patriota". Com passagens criminais em São Paulo e no Rio de Janeiro, incluindo lesão corporal e envolvimento em homicídio culposo, o suspeito negou possuir antecedentes criminais significativos, declarando ser réu apenas em um processo por luxação no pé de sua ex-esposa.

Em um primeiro momento, Renê negou sua presença no local do crime, alegando ter ido diretamente do seu lar para o trabalho, contudo, evidências obtidas posteriormente derrubaram seu álibi. Imagens claras mostraram o suspeito passando pela rua do ocorrido e guardando a arma de sua esposa em uma mochila. Após a divulgação dessas evidências, Renê confessou ter estado presente no momento do crime e ter disparado a arma da delegada.

Durante seu depoimento, o suspeito relatou que o disparo ocorreu acidentalmente, quando confrontado por um gari no trânsito. Alegou que a intenção não era matar, mas sim disparar para o alto, em um momento de tensão. O caso será esclarecido com mais detalhes durante a coletiva de imprensa, onde os delegados responsáveis apresentarão os desdobramentos da investigação.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também