Home
Notícias
Polícia prende principal suspeito do assassinato da professora de BH
Notícias

Polícia prende principal suspeito do assassinato da professora de BH

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
25/07/2025 23h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16569061/original/open-uri20250726-78-84y1sl?1753493251
©Reprodução: Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o principal suspeito do assassinato da professora Soraya Tatiana, encontrada morta sob um viaduto em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é o filho da vítima, identificado como Matteos França Campos, de 32 anos, de acordo com informações divulgadas pelo governador Romeu Zema. O anúncio da prisão foi feito pelo governador por meio de uma publicação nas redes sociais, no mesmo dia em que aconteceria a missa de sétimo dia da professora.

Soraya Tatiana Bomfim, de 56 anos, atuava como professora no Colégio Santa Marcelina, em Belo Horizonte, e seu corpo foi localizado sob um viaduto. O caso chocou a comunidade educativa e os moradores da região, levando à mobilização das autoridades para esclarecer a brutalidade do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelo filho de Soraya, ela foi vista em casa na noite de sexta-feira (18/7) e, no dia seguinte, desapareceu. Com essa denúncia, iniciaram-se as buscas pela professora, culminando na descoberta de seu corpo em Vespasiano. O preso, Matteos França Campos, encontra-se sob custódia da Polícia Civil, que segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás desse trágico acontecimento.

O governador Romeu Zema destacou a resposta rápida da polícia nesse caso, reiterando o compromisso do Estado em combater a criminalidade e garantir a justiça para as vítimas e suas famílias. A instituição de ensino onde a professora lecionava lamentou a perda irreparável, unindo a comunidade escolar em homenagens e mensagens de solidariedade à família de Soraya.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também