Policial mata namorada após fim de relacionamento de 5 meses
ICARO Media Group TITAN

No último sábado (16), Priscilla Azevedo Mundim, de 46 anos, foi encontrada morta em sua casa, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi agredida e esfaqueada até a morte pelo seu namorado, o policial penal afastado Rodrigo Caldas, de 45 anos. Familiares relatam que Priscilla tentou se separar do acusado, que era possessivo e não aceitava o término do relacionamento.
O corpo de Priscilla será enterrado neste domingo (17) no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte. O velório teve início às 11 horas e o sepultamento está marcado para as 15 horas, no cemitério do Bairro Nova Cintra, na Região Oeste da cidade. Rodrigo Caldas, apontado como o principal suspeito do crime, foi encontrado na residência com ferimentos no abdômen, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital João XXIII, onde segue internado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o corpo de Priscilla foi localizado no quarto, coberto de sangue, enquanto o namorado estava em outro cômodo da casa. O casal estava junto há aproximadamente cinco meses e, após o ato violento, Rodrigo teria tentado contra a própria vida. O policial penal estava afastado de suas funções desde janeiro de 2024 por motivos psiquiátricos, o que incluiu a recolha de seu armamento institucional.
Priscilla deixa dois filhos, um rapaz de 22 anos e uma menina de 11 anos. Parentes e amigos lamentam a trágica morte da mulher e clamam por justiça diante do cruel desfecho do relacionamento. O desfecho trágico chocou a comunidade local, que se mobiliza em busca de respostas e medidas que possam evitar que casos semelhantes se repitam.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads

