Home
Notícias
Policial Militar é filmado jogando homem de ponte em São Paulo
Notícias

Policial Militar é filmado jogando homem de ponte em São Paulo

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
03/12/2024 13h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Um vídeo chocante registrou o momento em que um policial militar jogou um homem de uma ponte na Zona Sul de São Paulo durante uma abordagem na madrugada da última segunda-feira (2). A filmagem, feita por uma testemunha, mostra o policial levantando uma moto no chão, enquanto outro militar segura o homem pelo colarinho antes de lançá-lo no rio abaixo. O caso, que aconteceu após perseguição da Rocam, envolveu pelo menos quatro policiais, conforme revelado pelas imagens obtidas pela Globo News, gravadas por uma testemunha.

O ouvidor das polícias, Cláudio Silva, repudiou veementemente a ação dos agentes e anunciou que solicitará o afastamento de todos os oficiais envolvidos no incidente. Em comunicado, a SSP informou que um inquérito policial militar foi aberto para investigar o caso e que os policiais responsáveis foram afastados das atividades de rua durante as apurações. 

O secretário de Segurança, Guilherme Derrite, manifestou seu repúdio à conduta dos agentes e reforçou o compromisso da Polícia Militar em agir conforme a legalidade. Derrite ressaltou a importância de preservar o legado da PM, destacando que atitudes antiprofissionais não podem manchar a reputação da instituição.

A identidade e o paradeiro da vítima após ter sido jogada no rio ainda não foram divulgados. Os policiais envolvidos, ligados ao 24º BPM de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, foram filmados perseguindo a moto até a Zona Sul da capital paulista, mais precisamente em Cidade Ademar. As autoridades garantiram que estão ouvindo todos os policiais presentes na área e reforçaram o compromisso de não tolerar desvios de conduta, conforme preconiza a legalidade inerente à instituição.

 

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky, Threads e Telegram

 

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também