Principal suspeito do assassinato de estudante da USP é encontrado morto em SP

ICARO Media Group TITAN






Esteliano José Madureira, o principal suspeito pela morte da aluna da USP Bruna Oliveira da Silva, foi localizado sem vida na noite de quarta-feira (23) em São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 21h17. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a Polícia Civil, durante as buscas, os agentes encontraram um corpo envolto a lonas. Ao abrirem a lona, encontraram o corpo do homem com ferimentos de arma de fogo na nuca.Na residência de Madureira, foram apreendidos vários objetos que foram encaminhados para perícia. Ontem, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo divulgou a foto e a identidade do suspeito, que foi identificado por um retrato falado feito com auxílio de inteligência artificial. O caso continua sob investigação.
Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrada sem vida na última quinta-feira (17) em um estacionamento em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, quatro dias após seu desaparecimento. A estudante saiu da residência do namorado na Zona Oeste e foi até a estação Corinthians-Itaquera de metrô no domingo (13).
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram


