Home
Notícias
Raio atinge manifestação de Nikolas Ferreira em Brasília
Notícias

Raio atinge manifestação de Nikolas Ferreira em Brasília

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
25/01/2026 18h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16678495/original/open-uri20260125-81-16ysb2q?1769366675
©Reprodução / Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um raio atingiu as proximidades da Praça do Cruzeiro, em Brasília, onde ocorria um ato organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) neste domingo (25). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 72 vítimas foram atendidas no local, sendo que 42 estavam estáveis, conscientes e orientadas. A Corporação empregou 25 viaturas, incluindo 10 Unidades de Resgate, para prestar atendimento às pessoas atingidas. Ao todo, 30 pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Oito vítimas apresentavam condições instáveis.

Nikolas Ferreira iniciou a manifestação na última segunda-feira (19) em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais, percorrendo 240 quilômetros até chegar à Praça do Cruzeiro, em Brasília. O gesto do parlamentar, que ganhou adesão de outros membros do Congresso, apoiadores de Bolsonaro e eleitores do deputado, busca protestar contra decisões do STF em relação aos condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, sobretudo o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso no Complexo da Papuda após condenação por tentativa de golpe de Estado.

A manifestação, que contava com a presença de diversos nomes políticos, como Carlos Bolsonaro, Padre Kelmon, senador Marcos do Val, deputados Zé Trovão, Filipe Barros e Carlos Jordy, pretendia encerrar no último domingo na Praça do Cruzeiro, porém o evento foi impactado pelas fortes chuvas no Distrito Federal.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também