Síndico e filho são presos por suspeita de homicídio de corretora em Goiás
ICARO Media Group TITAN
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na madrugada desta quarta-feira (28), o síndico Cléber Rosa de Oliveira e seu filho por suspeita de serem responsáveis pelo homicídio da corretora Daiane Alves Souza. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, em um prédio de Caldas Novas, no sul do estado. O corpo de Daiane foi encontrado nesta mesma madrugada, em uma área de mata da cidade. O porteiro do prédio também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Segundo o delegado Pedromar Augusto de Souza, que lidera as investigações, Cléber e seu filho foram presos por suspeita de homicídio de Daiane Alves Souza, de 43 anos. A corretora desapareceu em dezembro de 2025, em Caldas Novas, sul de Goiás. O caso chocou a região, e agora a polícia procura esclarecimentos sobre o ocorrido. Além dos dois suspeitos presos, o porteiro do prédio foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
De acordo com documentos, Cléber foi acusado de perseguir Daiane entre fevereiro e outubro de 2025. A promotoria alega que as ações de perseguição começaram após um desentendimento entre os dois no ano anterior. Daiane tinha processos protocolados na Justiça contra o síndico, com alegações nas áreas cível e criminal. Uma investigação mais aprofundada está em curso para esclarecer os acontecimentos que levaram ao trágico desfecho da corretora Daiane Alves Souza.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads