Tragédia em BH: avó, mãe, neta e 4 cães são encontrados mortos em apartamento

ICARO Media Group TITAN






Na tarde sexta-feira (9/5), um cenário de horror foi descoberto pela Polícia Militar em Belo Horizonte. Os corpos de três mulheres, supostamente avó, mãe e neta, foram encontrados no quarto de um apartamento localizado na Rua Mato Grosso, no Barro Preto. Segundo relatos de moradores, as vítimas teriam 66, 40 e 2 anos, respectivamente.
Vizinhos do edifício levantaram preocupações ao notar que o apartamento se encontrava completamente fechado, inclusive as janelas. Um dos vizinhos mencionou ter percebido um forte cheiro de gás, levando à suspeita de um vazamento. A síndica do prédio, Raquel Moreira, foi contatada pela avó paterna da criança, que estava sem notícias desde domingo (4/5).
Com base nas informações recebidas, a síndica decidiu acionar a Polícia Militar, comunicando sobre a situação e o odor suspeito. Um chaveiro foi solicitado para abrir a porta trancada, e ao entrar no local, os policiais encontraram as três mulheres sem vida. Dentro do apartamento, foram também encontradas quatro cães, que aparentemente também faleceram.
Durante a inspeção do imóvel, os agentes identificaram uma churrasqueira pequena e duas bandejas com carvão queimado. Além disso, uma carta deixada pela mãe das vítimas foi encontrada, onde ela mencionava enfrentar problemas financeiros e pedia desculpas pelo que ocorreu. De acordo com relatos de moradores, tanto a mãe quanto a avó estariam lidando com quadros de depressão.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos no local, e o rabecão foi chamado para fazer a remoção dos corpos. A investigação prosseguirá para esclarecer os fatos que levaram a essa triste ocorrência na capital mineira.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram


