Triplo homicídio em Ilhéus: preso por tráfico confessa assassinatos brutais
ICARO Media Group TITAN

Durante audiência de custódia, Thierry Lima da Silva, preso por tráfico de drogas, surpreendeu ao confessar o triplo homicídio ocorrido em 15 de agosto em Ilhéus, sul da Bahia. As vítimas Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos foram encontradas em uma área de vegetação próxima à Praia dos Milionários, após intensa busca de familiares e amigos.
A Justiça converteu a prisão em flagrante de Thierry em preventiva, citando sua alta periculosidade e a confissão dos assassinatos. Conhecido como andarilho e usuário de drogas, ele já era suspeito de roubo, furto e tráfico, além de estar sob investigação pelo homicídio de Lucas dos Santos Nascimento, companheiro de uma das vítimas.
Apesar da confissão, a polícia ainda apura contradições no depoimento. Quatro pessoas foram ouvidas no último domingo, passaram por exames periciais e foram liberadas, mas seguem como suspeitas em investigação.
Thierry relatou que o crime teria sido motivado por uma tentativa de assalto. Segundo ele, as vítimas reagiram e foram atacadas enquanto ele estava sob efeito de drogas. O suspeito disse ter roubado apenas R$ 30 das mulheres. A brutalidade do crime choca ainda mais pela reputação das vítimas, descritas como profissionais exemplares da rede municipal de ensino.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads
