Home
Notícias
Trump comemora cancelamento de programa de TV "The Late Show"
Notícias

Trump comemora cancelamento de programa de TV "The Late Show"

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
18/07/2025 22h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16564429/original/open-uri20250718-115-zme9qn?1752882488
©Spencer Platt - 2025 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atração, apresentada por Stephen Colbert, era conhecida por suas críticas à administração de Trump. Através de sua plataforma Truth Social, Trump celebrou a notícia, mencionando que "absolutamente adorei que Colbert foi demitido" e criticando o talento tanto do apresentador quanto de outros comediantes da televisão americana.

O anúncio do fim do programa de Colbert foi feito na quinta-feira pela emissora CBS, que afirmou que o "The Late Show" será encerrado em maio de 2026 por motivos financeiros. Colbert, conhecido por sua postura crítica em relação a Trump desde seu primeiro mandato, não fez comentários sobre o cancelamento de seu programa no dia em que a notícia foi divulgada.

A decisão da CBS foi descrita como "puramente financeira diante de um cenário desafiador no horário noturno". Acredita-se que a fusão entre a Paramount e a Skydance Media, que aguarda aprovação da Comissão Federal de Comunicações dos EUA, possa ter influenciado a decisão. No último programa de Colbert antes do anúncio do cancelamento, o apresentador criticou um acordo feito pela Paramount com Trump, chamando-o de um "grande e gordo suborno".

"The Late Show" estreou em 1993, sob o comando de David Letterman, sendo sucedido por Colbert em 2015. O humorista, que anteriormente apresentava um programa de sátira política no Comedy Central, assumiu como apresentador principal e manteve uma postura crítica em relação a diversas questões políticas, incluindo o governo de Donald Trump.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também