Home
News
Turista malaio cai no Monte Rinjani, o mesmo lugar onde Juliana Marins acidentou-se
News

Turista malaio cai no Monte Rinjani, o mesmo lugar onde Juliana Marins acidentou-se

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
28/06/2025 22h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Um turista malaio identificado como Nazli Bin Awan Mahat foi resgatado após sofrer um acidente no Monte Rinjani, na Indonésia, o mesmo onde a brasileira Juliana Marins acidentou-se fatalmente. O homem caiu 200 metros na trilha, sofrendo fratura no quadril e feridas na cabeça. O resgate ocorreu na sexta-feira (27) e ele foi encaminhado ao hospital Puskesmas Sembalun, onde permanece estável, de acordo com informações do Parque Nacional Monte Rinjani.

O acidente aconteceu por volta das 15h20, horário local, enquanto o turista fazia o caminho para o Lago Segara Anak. Após o alerta do acidente feito por um guia do parque, uma equipe de evacuação foi enviada ao local e conseguiu resgatar a vítima. O comunicado do parque ressaltou a importância de manter cuidado durante as atividades no local e seguir todas as regras estabelecidas.

Este incidente ocorreu menos de uma semana após o trágico falecimento da brasileira Juliana Marins, encontrada sem vida nas proximidades do vulcão Rinjani, na Indonésia, na terça-feira (24). Juliana sofreu uma queda durante uma trilha no sábado (21) e, infelizmente, não resistiu após quatro dias sem água, alimento e exposta a temperaturas negativas.

A família de Juliana acompanhou as tentativas de resgate com esperança, mas infelizmente, mesmo com a equipe conseguindo chegar até o local onde ela se encontrava, a brasileira já havia falecido. Nas redes sociais, houve uma comoção significativa em prol do resgate de Juliana, e a família manifestou sua gratidão por todas as mensagens de apoio recebidas nesse momento difícil.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também