Home
Notícias
Atores são baleados ao serem confundidos com criminosos
Notícias

Atores são baleados ao serem confundidos com criminosos

publisherLogo
Mais Novela
11/03/2025 11h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde do último domingo (9), dois atores foram baleados durante a filmagem de um longa-metragem no bairro Cosme de Farias, em Salvador, Bahia. O incidente ocorreu quando os artistas, que utilizavam réplicas de armas de fogo, foram confundidos com criminosos. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, a corporação não havia sido informada previamente sobre a gravação.

As vítimas foram atingidas no rosto e na região glútea e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre seus estados de saúde. O diretor do grupo Fatos de Favela, Rodrigo Batista, ainda não se pronunciou diretamente sobre os feridos.

Rodrigo esclareceu que a equipe havia posicionado dois banners para sinalizar a gravação, mas eles foram retirados após o término das filmagens. No entanto, as réplicas de armas ainda estavam sendo guardadas quando os policiais chegaram ao local. A abordagem gerou pânico entre os presentes, que correram ao avistar os agentes. Um dos integrantes se entregou, informando tratar-se de uma produção cinematográfica.

A Polícia Militar afirmou que foi acionada para apoiar o Samu e que, ao chegar, encontrou cerca de 10 indivíduos armados. Diante da suspeita, os agentes efetuaram disparos, levando às lesões nos atores. Durante a operação, foram apreendidas 25 réplicas de armamento, incluindo pistolas, submetralhadoras e fuzis, além de um rádio comunicador. Todo o material foi encaminhado à delegacia para investigação.

Veja o vídeo!

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por FATOS DE FAVELA 🤍 (@fatosdefavela)

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também