Home
Notícias
Influenciadora é socorrida após perder os sentidos durante ensaio na neve
Notícias

Influenciadora é socorrida após perder os sentidos durante ensaio na neve

publisherLogo
Mais Novelas
24/08/2025 16h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16589462/original/open-uri20250824-34-o2v6ki?1756053607
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O que começou como uma tentativa de seguir uma tendência nas redes sociais quase terminou em um grave acidente para a influenciadora Karol Rosalin, de 26 anos. A criadora de conteúdo, natural de São Paulo, decidiu reproduzir a popular trend em que modelos posam de biquíni em paisagens congeladas, mas a brincadeira quase custou sua saúde.

A sessão de fotos aconteceu na região de Río Negro, na Argentina, considerada a porta de entrada para a Patagônia. O frio extremo da área, no entanto, foi subestimado por Karol, que enfrentou temperaturas com sensação térmica ainda mais baixa do que a registrada.

“Eu queria entrar na brincadeira do trend, só que a sensação térmica estava ainda mais baixa que a registrada, parecia que estava entrando dentro de uma geladeira”, contou ela em seu perfil. Logo após os cliques, a influenciadora percebeu que algo estava errado. Segundo ela, parte do corpo perdeu a sensibilidade por completo.

“Meu bumbum ficou totalmente congelado, não sentia mais nada. Precisei procurar uma emergência porque realmente fiquei assustada com o que estava acontecendo. Por causa do meu índice tão baixo, meu corpo não tem gordura suficiente para me proteger nessas situações. Acredito que isso tenha feito com que o congelamento fosse ainda mais rápido”, relatou.

Vale destacar queKarol Rosalin ficou internacionalmente conhecida após ser citada por uma inteligência artificial ligada à edição australiana da Playboy como exemplo de “corpo fitness ideal”. Desde então, a famosa tem atraído seguidores ao redor do mundo com seu conteúdo fitness e lifestyle.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também