Home
Notícias
Suplicy é internado às pressas e estado de saúde é revelado: ‘Foi identificada…’
Notícias

Suplicy é internado às pressas e estado de saúde é revelado: ‘Foi identificada…’

publisherLogo
Mais Novela
27/08/2025 15h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O deputado estadual Eduardo Suplicy foi internado nesta terça-feira (26). Isso porque o político de 84 anos passou mal e foi levado às pressas ao Hospital Niterói D’Or. Entretanto, nesta quarta-feira (27) foi transferido do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá.

A equipe médica informou à imprensa que ele está lúcido, orientado, estável. Além disso, se alimenta normalmente. “Após exames, foi identificada uma arritmia cardíaca”, afirmou o hospital. De acordo com o GLOBO, o parlamentar deverá passar por cirurgia para implante de marca-passo.

Aliás, vale lembrar que ele foi diagnosticado com Parkinson, em estágio inicial, em setembro de 2023. Suplicy iniciou tratamento com Cannabis medicinal.

Últimos exames de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou a prisão domiciliar no dia 16 de agosto para realizar uma nova bateria de exames. A saída foi liberada pelo Ministro do STF Alexandre de Moraess, que exigiu um atestado médico comprovando a realização dos exames. Agora, o Hospital DF Star, em Brasília, divulgou que o quadro de saúde do ex-político não é nada positivo.

Segundo o documento, o aliado ao Partido Liberal (PL) está com um quadro de infecções pulmonares, gastrite e esofagite. O boletim informa que os exames evidenciam “imagem residual de duas infecções pulmonares recentes possivelmente relacionadas a episódios de broncoaspiração”. O relatório segue explicando que a crise na saúde de Bolsonaro se estende para o sistema gastrointestinal: “A endoscopia mostrou persistência da esofagite e da gastrite, agora menos intensa, porém com a necessidade de tratamento medicamentoso contínuo”.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também