Empresário famoso morre aos 43 anos após doar medula óssea ao filho com câncer
Márcia Piovesan

Faleceu nesta terça-feira (30), em Curitiba, o empresário Brunno Juliano Pinto de Oliveira, fundador da renomada rede de academias Overall Gym. Ele era amplamente conhecido no meio fitness por seu trabalho com fisiculturismo e pelo engajamento em causas sociais.
Com unidades espalhadas por Curitiba, São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Belo Horizonte e Salvador, a Overall Gym se tornou referência no setor, unindo alto desempenho esportivo e acolhimento comunitário. A família não divulgou informações sobre a causa da morte de Brunno.
Vale lembrar que, nos últimos meses, o empresário se dedicava à campanha de doação de medula óssea após o filho, de 11 anos, ser diagnosticado com leucemia. O transplante foi realizado há pouco mais de um mês, e o próprio pai foi o doador.
Nas redes sociais, as últimas mensagens publicadas pela família destacavam o sucesso do procedimento. “Celebramos a cura do nosso filho, agora seguimos com todos os cuidados necessários”, afirmava um dos trechos compartilhados com os seguidores.
Leia também: LUTO! Arquiteto que havia conseguido transplante de 5 órgãos morre aos 35 anos