Home
Notícias
Político americano pede por deportação de Selena Gomez após vídeo chorando
Notícias

Político americano pede por deportação de Selena Gomez após vídeo chorando

publisherLogo
Recreio
28/01/2025 19h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51002/original/Recreio.png?1764196185
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com uma herança latina, a atriz e cantora, Selena Gomez veio as redes sociais na última segunda-feira, 27, se pronunciar sobre a deportação em massa de imigrantes ilegais nos Estados Unidos após início do mandato do presidente Donald Trump. A artista postou um vídeo extremamente emocionada no Instagram, dizendo: "Eu só queria dizer que sinto muito, pessoas sendo atacadas… Tem crianças, eu não entendo. Eu gostaria de poder fazer alguma coisa…"

Após algumas horas da repercussão, a cantora apagou o vídeo e publicou um texto na ferramenta Stories com os dizeres: "Aparentemente, não é permitido demonstrar empatia pelas pessoas", demonstrando indignação aos ataques que recebeu posterior a publicação, sendo um vindo diretamente de um ex-candidato republicano ao Senado por Utah, Sam Parker, que solicitou a deportação de Selena.

Parker usou a plataforma X (antigo Twitter) para fazer o manifesto: "Deportem Selena Gomez", como resposta a um post que diz: "Selena Gomez escolheu os ilegais em vez dos americanos porque ela é descendente de terceira geração de ilegais mexicanos que receberam cidadania na Anistia de 87 […] Talvez Selena devesse ser deportada também?”

A atriz, porém, não abaixou a cabeça e usou novamente a ferramenta Stories da plataforma Instagram para responder ao ex-candidato: “Oh sr. Parker, sr. Parker. Obrigada pela risada e pela ameaça.”

Selena Gomez, que nasceu no Texas, Estados Unidos, mas possui avós mexicanos, sempre prestou apoio à cultura latina e esteve inserida nela através de seu pai durante a vida inteira, possuindo uma forte influência em sua carreira.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também