Home
Sports
Com marretada de Teixeira, Santos inicia reforma no CT Rei Pelé
Sports

Com marretada de Teixeira, Santos inicia reforma no CT Rei Pelé

publisherLogo
Gazeta Esportiva
15/05/2025 15h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos começou, nesta quinta-feira, a reforma do CT Rei Pelé. O clube irá reformular a área voltada para as categorias de base. Assim como na manutenção da Vila Belmiro, o pai de Neymar é quem está à frente do projeto.

O empresário esteve com o presidente Marcelo Teixeira no CT Rei Pelé nesta manhã para iniciar à demolição do atual prédio. Os dois foram responsáveis pelas primeiras marretadas.

Em rápido contato com a imprensa, o mandatário do Peixe brincou: “vocês deviam ter visto a marretada que eu dei. Marretada bem dada! Pensei em alguns e pá, pá (risos)”.

A ideia da diretoria é dar mais qualidade para a base do Santos. Será construído um prédio de dois andares.

Haverá quatro vestiários (antes tinham dois), o que permite abranger dois jogos no mesmo dia, uma nova academia e áreas de fisioterapia e fisiologia.

Na parte de cima, terá salas exclusivas para as comissões técnicas das categorias de base. A ideia é que tudo fique pronto até o meio de junho.

Dedo do craque

O projeto de reconstrução do Santos começou após o retorno à elite do futebol brasileiro e foi muito impulsionado pela volta de Neymar. O meia-atacante alertou ao presidente Marcelo Teixeira que a estrutura estava praticamente igual a quando ele deixou o clube rumo ao Barcelona, em 2013.

Com isso, o craque e seu pai acertaram diversas parcerias que têm ajudado o clube com tal plano. Com as dificuldades financeiras do Peixe, tais acordos são de suma importância.

Recentemente, por exemplo, o Santos reformou o vestiário da Vila Belmiro. Foram feitas mudanças na iluminação, no piso, nas paredes e nos armários. O armário de Neymar até recebeu selos estilizados com a frase “The Prince” (O Príncipe, na tradução livre).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também