Home
Sports
Djokovic admite superioridade de Alcaraz: “Melhor em tudo”
Sports

Djokovic admite superioridade de Alcaraz: “Melhor em tudo”

publisherLogo
Sportbuzz
15/07/2024 14h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16292635/original/GettyImages-2162001465?1721068758
©(Photo by Julian Finney/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 14, Carlos Alcaraz cravou o bicampeonato de Wimbledon sobre Novak Djokovic. O espanhol não tomou conhecimento do veterano multicampeão e o aniquilou em sets diretos com as parciais de 6/2, 6/2, 7/6 (7-4). Assim, ele faturou o quarto Major com apenas 21 anos (o jovem também conquistou Roland Garros neste ano e o US Open de 2022).

O sérvio deu o braço a torcer após o revés sofrido. “O Carlos foi realmente melhor em todos os aspectos do jogo: movimentação, respostas e passagens incríveis, ótimo serviço, tudo. Fiz tudo o que pude para me preparar para essa partida e para o torneio em geral. Se alguém me dissesse que eu jogaria a final de Wimbledon há três ou quatro semanas, eu não teria acreditado”, afirmou Novak em referência à sua lesão no joelho, que demandou uma cirurgia.

“Obviamente, estou decepcionado; é um gosto amargo perder uma final como esta. No final das contas, deve ser um sucesso para mim e para minha equipe jogar a final de Wimbledon e perder para o melhor jogador do torneio. Isso é tudo o que posso dizer. É claro que sempre posso ser autocrítico, e realmente sou. Sempre encontrarei falhas e coisas que poderia ter feito melhor, mas não creio que isso vá mudar muito o resultado da partida”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também