Gerson destaca importância de Jorge Jesus em sua carreira: “Me devolveu a felicidade de jogar futebol”
Sportbuzz

O amistoso entre Benfica (POR) e Olympique de Marselha (FRA) neste domingo, 25, em Lisboa, marcou o reencontro do técnico Jorge Jesus com o volante Gerson, ambos ex-Flamengo. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Após o jogo, o jogador brasileiro, recentemente anunciado pelo clube francês, falou sobre a importância do técnico português em sua carreia.
“(Jorge Jesus) foi quem me devolveu a felicidade de jogar futebol. Foi ele que me resgatou. Só posso agradecer a ele e a todo a comissão. Fiz grandes amigos. Onde ele estiver, torço para que dê tudo certo”, disse Gerson, em entrevista à “Benfica TV”.
No dia em que o @Flamengo meteu CINCUM, rolou esse reencontro aqui entre campeões da Libertadores 🇧🇷🇵🇹
— Olympique de Marseille 🇧🇷 🇵🇹 (@OM_Portugues) July 26, 2021
Jorge Jesus 🤝 @GersonSantos08
(Crédito: @SLBenfica) pic.twitter.com/FzYFyi1LWn
O volante recebeu uma camisa do Benfica das mãos de Jorge Jesus, que falou sobre a declaração do jogador.
“O melhor elogio que um treinador pode ter é quando vem dos seus jogadores. Sentimos um orgulho imenso. O brilho dos treinadores é o brilho dos jogadores, não há treinadores que possam brilhar sem que os jogadores brilhem primeiro”, disse.
“Gerson não fazia parte dos planos da Roma (no primeiro semestre de 2019) e a direção do Flamengo acreditou nele. Não foi barato. Agora, foi vendido por mais do dobro. É um excelente jogador. Ainda não é o Gerson que eu conheço, é normal, estamos todos no início de temporada”, completou.

