Home
Esportes
Goleiro testa positivo para coronavírus e vira desfalque da Seleção Olímpica
Esportes

Goleiro testa positivo para coronavírus e vira desfalque da Seleção Olímpica

publisherLogo
Sportbuzz
17/07/2021 17h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a disputa do último amistoso antes do início das Olimpíadas, a Seleção Olímpica realizou testes de coronavírus em todo o elenco antes da viagem para Tóquio. E para surpresa de todos, o goleiro Brenno, do Grêmio, testou positivo para a doença.

De acordo com as informações do site GE, Brenno sequer viajou com a delegação do Brasil e permaneceu na Sérvia, onde a equipe se preparou para o torneio. Mesmo com o teste positivo, a presença do goleiro nas Olimpíadas não está descartada.

Isso porque Brenno testou positivo para o coronavírus no último mês. Com sintomas leves, o goleiro se afastou das atividades e retornou ao Grêmio após os 14 dias de isolamento. Porém, o atleta voltou a apresentar o vírus no organismo.

Ainda segundo a publicação, o episódio é normal em determinados casos. Muitas vezes, a pessoa sequer tem sintomas da doença, mas segue testando positivo por algum período depois do primeiro diagnóstico.

De qualquer forma, a CBF pediu uma contraprova do exame para saber as reais condições de Brenno. Até o momento, o goleiro segue na lista de convocados para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Vale destacar que os demais atletas da Seleção Olímpica testaram negativo no desembarque em solo japonês. Sem nenhum problema, a equipe já se prepara para o primeiro desafio, que acontece na próxima quinta-feira, 22, diante da Alemanha.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também