Home
Esportes
Interino abre o jogo sobre mudanças na escalação do Grêmio
Esportes

Interino abre o jogo sobre mudanças na escalação do Grêmio

publisherLogo
Sportbuzz
06/07/2021 20h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda sem um treinador, o Grêmio optou por confiar no auxiliar Thiago Gomes para comandar a equipe nas próximas rodadas do Brasileirão. Com experiência no cargo, o profissional demonstrou bastante personalidade na véspera do duelo contra o Palmeiras.

Em entrevista coletiva, Thiago Gomes projetou a escalação do Imortal para a décima rodada do torneio. Além disso, o interino ainda pediu para que os jogadores possam focar apenas nesta partida e que não se preocupem com o futuro do clube.

É muito importante montar uma equipe equilibrada, com jovens, mais experientes. Não podemos olhar para o futuro. É viver o jogo do Palmeiras. Conheço os meninos muito bem, sei onde cada um rende melhor, quem vive o melhor momento. Futebol é momento. Vamos oportunizar e mesclar quem está melhor no momento”, avaliou Thiago Gomes.

Questionado sobre as mudanças promovidas na escalação, Thiago Gomes ressaltou que tem total liberdade para escolher os melhores jogadores para representar o Grêmio. Segundo ele, o grupo precisa ter tranquilidade neste momento.

Eu tenho autonomia para executar e fazer qualquer mudança buscando vencer jogos, nosso objetivo. Acima de tudo, conheço bem o grupo, principalmente acredito que algumas mudanças, uma ou outra, é sempre importante. O time não vinha tendo performance a nível de resultado”, iniciou.

É muito importante passar tranquilidade, deixar o ambiente o mais leve possível. Tirar a pressão externa, não deixar ela entrar. É o que fiz com muita conversa, praticamente com todos os atletas. Conseguimos no pouco tempo deixar o ambiente mais leve. Se tiver uma pressão muito grande, a performance do atleta será mais baixa”, concluiu Thiago Gomes.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também