Presidente do Botafogo fala sobre interesse em Luxemburgo e dispara: "Ninguém quer vir"
Sportbuzz

Após acertar a saída de Marcelo Chamusca, o Botafogo corre contra o tempo para anunciar o novo treinador. Até o momento, o clube recebeu um “não” de Lisca e partiu para cima de Luxemburgo, que está sem time.
No entanto, a negociação não teve um final feliz. Em contato com a página “Planeta Botafogo”, o presidente Durcesio Mello revelou que tentou entrar em acordo com Luxemburgo. Porém, o treinador teria feito algumas exigências que complicaram as tratativas.
“Luxemburgo não vem, pois ele pediu para incluir umas cláusulas contratuais que não concordamos”, explicou Durcesio Mello.
Questionado sobre a busca por um novo treinador, Durcesio Mello falou sobre os motivos que fizeram com que Marcelo Chamusca permanecesse no cargo até o início da semana. Na explicação, o dirigente do Botafogo desabafou sobre a procura por um técnico.
“Mantivemos o Chamusca no cargo devido ao profissionalismo dele e pelo fato dos atletas gostarem dele, mas também pela dificuldade que estamos em achar um novo técnico. Ninguém quer vir”, disparou.
Nota Oficial: Botafogo considera um marco importante no futebol brasileiro a aprovação do projeto de clube-empresa (SAF) no Congresso. Leia mais no Site Oficial:https://t.co/3dmw5p0Pvt
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 15, 2021
LISCA DIZ NÃO!
Após uma rápida negociação, Lisca recusou a proposta do Botafogo para ser o novo treinador no restante da temporada. Segundo as informações do site GE, o técnico, que estava no América-MG, oficializou a recusa ao Glorioso.
Dessa forma, a diretoria do Botafogo volta ao mercado para negociar com outros nomes que podem chegar ao clube. A publicação ainda destaca que a próxima tentativa de contratação será a última feita pelo clube na Série B, já que o regulamento não permite mais que uma troca.
Sábado tem Fogão e vamos com tudo por essa vitória!🔥⚽️ #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/x8sOyUukaK
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 15, 2021
