Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes! Diretor do Flamengo fala sobre reforços; veja!
Sportbuzz

Nesta segunda-feira, 12, Renato Gaúcho foi apresentado como novo treinador do Flamengo. De olho no restante da temporada, o técnico foi questionado sobre diversos temas e um deles foi referente aos reforços especulados no clube (Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes).
No entanto, Marcos Braz foi quem respondeu o questionamento sobre as negociações com os três jogadores. Bastante sincero, o dirigente deu maiores detalhes sobre a chegada de reforços e o estágio das conversas.
“A situação do Renato não avançamos. Do Kenedy, dependemos da liberação do Chelsea e estamos tentando. O Thiago Mendes, o Bruno está tentando incansavelmente com o Lyon. O Flamengo não vai comprar nenhum jogador”, contou Marcos Braz.
Bom dia, Maior Torcida do Mundo! Pra começar bem a semana, bora ver os gols do Mengão na vitória de ontem sobre a Chape no detalhe! 🎥#VamosFlamengo
— Flamengo (@Flamengo) July 12, 2021
⚽️ @GiorgiandeA
⚽️ @michael19real pic.twitter.com/ICqCbyQaQ3
Sobre o modelo de negociações, Marcos Braz garantiu que o Flamengo deve realizar todas as contratações por meio de empréstimo. Por conta da estratégia escolhida, o dirigente pediu paciência aos torcedores na espera pelos reforços.
“O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador classe A que nos vá ajudar”, encerrou Marcos Braz.
👀🎥 REACT COM O MICHA!
— Flamengo (@Flamengo) July 11, 2021
O estagi mostrou o golaço pro @michael19real em primeira mão. Bora ver a reação do robozinho! 🤖🥰 #VamosFlamengo pic.twitter.com/R4XCu4hPjE