Esportes
Santos anuncia demissão de Fernando Diniz
Sportbuzz
05/09/2021 17h13

PUBLICIDADE
O técnico Fernando Diniz foi demitido do comando do Santos na tarde deste domingo, 5. O treinador não resistiu à pressão após a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos FC comunica que Fernando Diniz deixa a função de técnico do time profissional neste domingo, 5 de setembro. O treinador foi comunicado ainda em Cuiabá, após reunião com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco. pic.twitter.com/Ojm9OCdUPF
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) September 5, 2021
PUBLICIDADE
