Home
Tecnologia
Playlists do BBB 22 podem ser ouvidas no Spotify
Tecnologia

Playlists do BBB 22 podem ser ouvidas no Spotify

publisherLogo
Tecmundo
10/03/2022 00h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14914523/original/open-uri20220310-19-1ih7rjl?1646872316
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Spotify realizou uma ação durante uma Prova do Anjo no Big Brother Brasil 22, patrocinada pela empresa de streaming, onde convidaram algumas personalidades para criar playlists personalizadas para o serviço. Além disso, a plataforma também disponibiliza algumas das playlists utilizadas em festas do reality show. 

A playlist “Simplesmente o melhor do RAP Nacional” foi criada pelo streamer e apresentador Casimiro, trazendo quase 10 horas de rap brasileiro, com nomes como BK, L7NNON, Papatinho, Djonga, Emicida, Racionais MC’s, Sabotage, entre outros. 

Já a ex-BBB Camilla de Lucas criou a playlist “Essas vão tocar no meu casamento”, reunindo diversos ritmos. As faixas incluem pop nacional e internacional, garantindo hits de Anitta, Rihanna, Ed Sheeran, Xamã e muito mais.

Já a playlist “Músicas de verão para abrir uma latinha e ir até o chão” foi criada pela influenciadora digital GKay. Segundo o Spotify, o conteúdo inclui "hits animados e dançantes da estação", incluindo sucessos de Anitta, Pedro Sampaio, Zé Felipe, Simone & Simaria, Mc Rogerinho e outros.

O Spotify também disponibilizou playlists feitas pela página “Nazaré Amarga” e o influenciador Lucas Rangel. Os usuários também podem encontrar na plataforma as músicas da festa do atleta Paulo Andre e uma lista oficial de músicas do programa, incluindo as principais faixas tocadas durante o programa.

O BBB 22 é um dos reality shows de maior audiência no Brasil. Em 2022, o programa angariou parcerias de grande porte, incluindo PicPay e o Spotify. Além disso, a Netflix pagou cerca de R$ 3,6 milhões para exibir um único comercial durante o programa.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também