G-Shock lança relógio rosa em collab com a boneca Barbie

33giga






Ela já foi astronauta, presidente, estilista, engenheira, sereia e CEO. Lançada em 1959, Barbie nunca foi só uma boneca. Foi (e ainda é) um símbolo de liberdade criativa, inspiração para garotas do mundo todo e, nos últimos tempos, uma verdadeira avalanche cultural. Com o filme dirigido por Greta Gerwig, levou milhões aos cinemas e reacendeu uma nova forma de olhar para a feminilidade: divertida, poderosa e totalmente plural. Nesse embalo, o Barbie Core voltou com tudo – não só como trend, mas como manifesto, como estética e como identidade.
E é justamente essa energia que conecta Barbie à G-Shock. O GMA-S110BE é um modelo que nasce da estrutura do clássico GMA-S110, mas com uma reinterpretação total. Agora, com um visual full pink, esse relógio se destaca pelo design dimensional, com sobreposição de pequenos componentes que trazem uma profundidade única. Os tons de rosa se misturam de forma sutil, criando um efeito monocromático, mas longe de ser básico. É o tipo de peça que chama atenção nos mínimos detalhes e entrega personalidade sem esforço, de forma descomplicada e poderosa.
E como toda trend, os detalhes fazem o diferencial: o logo da Barbie aparece tanto na presilha da pulseira quanto no mostrador (às 3h), o ponteiro secundário ganha um ícone de coração na marca das 9h, e a famosa silhueta da boneca está gravada no verso e na pulseira. Para completar, o relógio vem em uma embalagem especial, inspirada nas caixas originais das bonecas.
Sobre as especificações técnicas, o relógio conta com estrutura resistente a impactos, resistência magnética em conformidade com ISO 764, resistência à água em até 200 metros, hora mundial (48 cidades), cronômetro de 1/1.000 segundos, temporizador de contagem regressiva, cinco alarmes diários e luz LED automática.
Com o GMA-S110BE, a G-Shock traz para o universo Barbie um relógio que mistura estilo e resistência. O modelo é um verdadeiro statement: um design icônico que não passa despercebido, com detalhes que fazem toda a diferença.


