Home
Tecnologia
Lity anuncia expansão de operações para mercado latino-americano
Tecnologia

Lity anuncia expansão de operações para mercado latino-americano

publisherLogo
33giga
08/07/2025 18h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16559111/original/open-uri20250710-36-9mzos8?1752180009
©Divulgação/Lity
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Lity, fabricante de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão de operações de distribuição e vendas para a América Latina. Inicialmente a marca focará o mercado de Chile e México, expandindo para outros países em seguida, com direcionamento B2B.

A estratégia de distribuição logística contará com a parceria da empresa INFOCWB, empresa com 21 anos de experiência e destaque no mercado, que fará a distribuição interna para os pontos de venda locais. A expectativa da marca é que haja incremento de até 10% no faturamento com a internacionalização.

O gerente de Exportação e Negócios da Lity, Sergio Amaral, lembra que expandir a operação para a América Latina sempre esteve nos planos da companhia. “Estamos em um momento em que os varejistas latino-americanos estão diversificando o mix de fornecedores, buscando opções diferente dos habituais. É a porta de entrada perfeita para a expansão de nossos produtos.”

A operação terá início com a linha de produtos eletrônicos focada no consumidor final com os fones de ouvido TWS, cabos de carregamento, caixas de som e powerbank. Os acessórios adquiridos contarão com o suporte da Lity localmente e terão a garantia de até 18 meses, tudo para manter o padrão de qualidade da empresa.

Lity no Brasil

A marca acabou de completar dois anos de operações no Brasil em um mercado extremamente competitivo. Além da linha de produtos para o consumidor final, a empresa entrou no segmento de Green Energy com fabricação e distribuição de carregadores portáteis para carros elétricos.

“Queremos mostrar ao mundo que o Brasil desenvolve produtos com qualidade e preço justo, sempre buscando oferecer a melhor relação custo-benefício aos nossos clientes.”, salienta Amaral.

Além disso, a Lity, ao longo dos mais de 24 meses no País, se uniu a varejistas e outros parceiros para expansão no próprio Brasil, cobrindo, também fisicamente, todo território nacional.

A marca também tem estreitado relacionamento com seus públicos por meio de parcerias com influenciadores e outras ações de marketing. Hoje, a Lity possui um squad de influencers do nicho de skate e beach tênis e está presente em outras áreas, como música e demais esportes.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também