Home
Tecnologia
Konami lança demo ao estilo PT de graça! Veja como jogar o novo Silent Hill
Tecnologia

Konami lança demo ao estilo PT de graça! Veja como jogar o novo Silent Hill

publisherLogo
Tecmundo
31/01/2024 22h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16027943/original/open-uri20240201-664-1tp2vln?1706793917
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aconteceu: a Konami finalmente deu mais detalhes sobre Silent Hill The Short Message, novo game da franquia que teve uma apresentação de arrepiar no State of Play desta quarta-feira (31). A demo no melhor estilo P.T., inclusive, já se encontra disponível para download gratuito no PS5 através da PlayStation Store.

Conforme apresentado no trailer, a protagonista do novo game da série se chama Anita e tenta cometer um suicídio por sofrer cyberbullying, mas acaba indo parar em um universo misterioso no melhor estilo Silent Hill

Aparentemente, a única arma disponível no arsenal da personagem é um celular com lanterna, que ela deverá usar para espantar os horrores que a perseguem. Confira o trailer:

"Você acabou de ver nosso novo título original de Silent Hill, Silent Hill The Short Message. E logo depois disso, será lançado como um título de download gratuito no PlayStation 5", disse o produtor da franquia, Motoi Okamoto, durante o State of Play.

Confira abaixo a sinopse oficial de Silent Hill The Short Message:

"Seguindo as mensagens de sua amiga Maya, Anita se encontra em um prédio de apartamentos em ruínas, famoso por rumores de suicídios. Atraída para dentro, Anita logo vê seu senso de realidade destruído ao encontrar espaços bizarros e sobrenaturais, assombrados por um monstro distorcido.

A mensagem de Maya era clara — 'não posso sair até encontrar' — mas o que Anita está realmente procurando?"

Curtiu o novo game da franquia Silent Hill? Então corre lá na PS Store para fazer o download gratuito no PS5 — e, claro, conte suas impressões nas redes do Voxel em seguida!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também