Meghan e Harry exigem presença dos filhos em coroação de Charles III, aponta revista
Aventuras Na História

Mesmo sem a confirmação de Harry e Meghan Markle no evento de coroação do rei Charles III, previsto para ocorrer em 6 de maio, os ânimos relacionados aos ex-membros da realeza apontam preocupação pelo Palácio de Buckingham, como revelou a revista britânica OK!.
De acordo com uma fonte da Família Real consultada pelo veículo, os duques de Sussex exigem que seus filhos Archie e Lilibet, de 3 e 1 ano de idade, respectivamente, estejam incluídos em um local na varanda do Palácio.
O pedido, apesar de ser normal em ocasiões familiares, é pouco usual nos protocolos reais, com um histórico de evitar a presença de pequenos em eventos desse porte devido a "inquietação e birras".
"O Palácio está tentando encerrar as negociações o mais rápido possível porque não pode ir direto ao ponto. Isso pode levar ao caos. Pode ser que termine em um impasse, e eles não vão comparecer, mas estão fazendo de tudo para que isso não aconteça”, apontou a fonte.
O que disse a fonte?
"O que os Sussex estão pressionando é que as crianças sejam incluídas com o resto da família no Palácio mais tarde. Também é o aniversário do príncipe Archie no dia da coroação, então eles gostariam de algum tipo de aceno para isso em um almoço, ou algo que seja apenas uma menção de feliz aniversário", explicou, como transcreveu o jornal O Globo.
