Home
Entretenimento
A palavra proibida para babá da família real britânica
Entretenimento

A palavra proibida para babá da família real britânica

publisherLogo
Aventuras Na História
04/12/2023 15h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50839/original/Aventuras_na_Histo%CC%81ria.png?1764190102
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em registros menos recentes da família real, é possível observar uma jovem mulher ao lado da princesa Charlotte e o príncipe George, filhos do príncipe William e Kate Middleton. Se trata de Maria Borrallo, a babá dos netos da rainha Elizabeth II. 

De acordo com a People, Borrallo passou a trabalhar com a família do príncipe William desde quando George tinha apenas 8 anos. Também ajudou na criação de Charlotte e o príncipe Louis, enquanto ainda viviam no Palácio de Kensington.

Nascida na Espanha, outra curiosidade a respeito do trabalho de Maria ao lado da família real chama atenção. Existe uma palavra que ela foi instruída a não falar enquanto se dirigir a crianças. 

A babá ao lado dos netos da rainha Elizabeth II /Crédito: Getty Images

A palavra

Como repercutido pela Marie Claire do Reino Unido, Borrallo não pode usar a palavra 'kids'. Na visão da realeza, o termo ideal é 'children'. Ao The Mirror, em 2021, a autora Louise Heren, que estudou na Norland College, mesma instituição que Maria, disse 'children' mostra uma "marca de respeito pelas crianças como indivíduos". 

Enquanto 'kids' é utilizado de maneira mais informal, 'children', é capaz de passar um sentimento de aconchego e até mesmo proximidade. No entanto, não se trata de uma regra determinada pela realeza, mas, um aprendizado da babá durante seu tempo na instituição renomada.

Heren também aproveitou para comentar sobre o papel de Kate na criação dos filhos ao lado da babá. "Imagino que a relação dela com Maria seja muito próxima e que elas colaborem muito no cuidado dos filhos", explicou ela na entrevista.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também