Home
Entretenimento
Boca Rosa abre o jogo sobre sua vida na favela: 'Muitos amigos morreram'
Entretenimento

Boca Rosa abre o jogo sobre sua vida na favela: 'Muitos amigos morreram'

publisherLogo
Contigo!
03/06/2025 16h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16537297/original/open-uri20250603-55-pgkscb?1748970725
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Bianca Andrade abriu o coração durante sua participação no programa Conversa com Bial. Conhecida como Boca Rosa, a famosa contou que cresceu na favela Parque União, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro,

"É mais fácil falar sobre meritocracia quando você é privilegiado, quando está numa favela e está totalmente vulnerável e sem oportunidades [não é simples]. Quando fala: 'Isso aqui foi porque eu mereci', como se quem está na favela não estivesse se esforçando muito para conseguir se sustentar", iniciou ela. 

E completou: "Tem muitos amigos que morreram, da minha rua, ao menos quatro. Inclusive, uma vez falei sobre meritocracia e trouxe exatamente esse recorte de amigos meus que hoje não estão mais vivos".

Conexão 

Apesar de ter deixado a comunidade aos 20 anos, Bianca reforçou sua conexão com o local. "É engraçada essa conexão. Tem dez anos, que não moro na favela, mas quando volto é como se nada tivesse passado. Não consigo explicar essa sensação", relatou.

A ex-BBB pontuou que a época mais feliz da vida dela foi quando viveu no Parque União. "O estereótipo de felicidade é com certeza quando eu tinha 15 anos, era adolescente, tinha essa questão também da idade, quem aguentava essa realidade dura era minha mãe. Ela me protegia muito de toda a dificuldade que é criar um filho na favela. Por isso sou sonhadora. Minha mãe me permitia sonhar, ela me blindava de tudo e não me prendia", relembrou.

"Quando me tornei responsável, mãe, óbvio que tenho mais momentos estressantes no meu dia, que felizes, ainda assim me considero uma pessoa muito feliz. Sabedoria e bom-humor é uma tatuagem que tenho, porque tem que ter sabedoria e bom-humor para aguentar as coisas", concluiu Boca Rosa.

Leia também: Só isso? Internautas alfinetam lembrancinhas da festa de Maria Alice

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também