Home
Entretenimento
Família de Sidney Sampaio faz súplica aos fãs após boatos: "Não acreditem"
Entretenimento

Família de Sidney Sampaio faz súplica aos fãs após boatos: "Não acreditem"

publisherLogo
Contigo!
07/08/2023 20h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15699529/original/open-uri20230807-18-wrp0ck?1691441882
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Sidney Sampaio se recupera em casa do incidente que sofreu na última semana. Ele está na companhia da família e recebe apoio psicológico e afetivo de pessoas próximas. A informação foi revelada pela equipe do ator nesta segunda-feira (7).

No comunicado, eles ainda pedem que os fãs não acreditem em boatos que estão circulando. Alguns jornalistas estão afirmando inverdades sobre a causa da queda do galã. A família disse que os boatos não procedem.

"O ator Sidney Sampaio está bem, está em repouso com a família, e pedimos que respeitem o momento e não acreditem em especulações. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido", disseram em depoimento enviado à Quem.

Neste final de semana, Juliana Gama, a ex-namorada e mãe do filho do famoso, se pronunciou sobre a queda. Em suas redes sociais, a produtora acredita que o acidente foi consequência de uma série de atitudes do ex, pai do pequeno Leonardo.

"Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, [Sidney Sampaio] tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje", escreveu ela no post feito em seu Instagram.

A CRISE

Othon Bitar, um dos hóspedes que estava no mesmo hotel que Sidney Sampaio, expôs a madrugada turbulenta que antecedeu a queda do artista, que se jogou do quinto ao primeiro andar do prédio, depois do primeiro até o chão. Em entrevista com o jornal Dia, ele contou que o ex-global teve uma forte crise durante a noite com direito a gritos e pedidos de socorro.

"Foi muita gritaria durante a madrugada, a partir das 5h30 para 6h. Ele falava que tinha alguém armado dentro do apartamento dele e que era para chamar a polícia. Depois, falava que era para arrombar a porta. Quando o pessoal do hotel chegou para abrir a porta, ele se jogou e começou a gritar para chamar a Polícia Civil, que a Polícia Militar era corrupta, o hotel era corrupto e todo mundo era corrupto", contou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também