Home
Entretenimento
Luana Piovani se revolta ao ser barrada em voo; veja o motivo
Entretenimento

Luana Piovani se revolta ao ser barrada em voo; veja o motivo

publisherLogo
Contigo!
06/08/2025 18h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira, 06/08, para fazer uma reclamação. A estrela contou que foi impedida de embarcar em um voo. 

No relato feito no Instagram, a apresentadora disse que embarcaria em um voo de Nova York, nos Estados Unidos, para Lisboa, em Portugal, na última sexta-feira, 01/08, porém, o funcionário responsável pelo check-in não conseguiu encontrar a reserva feita por ela. Depois de quase 30 minutos de espera, Luana foi informada que não estava presente naquele voo, apesar de ter comprado a passagem correta. 

Piovani ainda disse que a agência de turismo, que intermediou a compra, descobriu que a TAP, a companhia aérea, havia transferido a famosa para outro voo, no dia seguinte, sem dar informações. Em seguida, ela disse que funcionários teriam começado a rir da situação.

Luana Piovani reclama dos serviços

Afiada e sem papas na língua, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby ainda lamentou: "Estou fazendo esse vídeo para deixar registrado aqui a situação e para abrir um debate: até quando nós, passageiros, consumidores, vamos ser tratados dessa maneira, pagando cada dia que passa mais caro por serviços cada vez piores e, a cada dia que passa, a gente perde mais direitos? Nós passageiros vivemos um terror nos aeroportos com as companhias aéreas", disparou. 

E completou: "Agora eu te pergunto: até quando a gente vai ser tratado desse jeito? Até quando a gente vai pagar caro e receber esse tipo de tratamento, sofrer esse tipo de injustiça? Isso porque eu era da classe executiva e tenho inglês, porque para ficar debatendo ali com as pessoas e perguntando... imagina se fosse uma pessoa que não tivesse dinheiro para comprar a próxima passagem? Ou ficasse nervosa para conversar em inglês, ou não soubesse inglês?".

"Espero que a gente possa criar um sindicato, uma organização dos viajantes, dos consumidores, porque é impossível a gente permitir que as pessoas façam isso. E vale lembrar que eu na hora não me lembrei, mas três pessoas me escreveram, lembrando do caso da Ingrid Guimarães. Será que eu fui mais uma mulher acima de 40 anos, solteira, escolhida para me dar mal? Pode ser que eu tenha sido. É isso, TAP. Agora com vocês. Os advogados já foram conectados, vamos abrir um processo, mas que vergonha", concluiu Luana. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

 

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também