Luiza Ambiel grava filme adulto com ex-ator de Malhação que tem ‘coisa gigante’

Contigo!






Nesta quinta-feira (15), Luiza Ambiel usou as redes sociais para revelar que gravou um filme adulto com Diogo Venturieri, cantor e ator que esteve alguns trabalhos da TV, como a extinta Malhação, da Globo, e o folhetim bíblico Reis, da Record.
“Se tem foto com o carioca quarentão, é porque o vídeo já tá no ar!”, escreveu a eterna musa da banheira do Gugu, que postou duas fotos nas quais aparecia dentro de uma banheira com o famoso, que tem 43 anos e chama atenção em suas produções pela ‘coisa gigante’.
Na Privacy, plataforma de venda de fotos e vídeos para maiores de 18 anos, Diogo vende uma mensalidade a partir de R$ 19,90. “Conteúdo exclusivo e sem censura. Aqui, você vê tudo o que o Instagram não mostra. Vídeos e fotos inéditos, sem filtros, sem limites. Acesso VIP ao que você sempre quis ver. Assinou, entrou, aproveitou”, diz a descrição do perfil.
LUIZA AMBIEL REBATE INTERNAUTAS APÓS CRÍTICAS SOBRE A FILHA
Luiza Ambiel usou o Instagram para rebater alguns internautas que falaram que Gabriel Ambiel, filha de 17 anos da famosa, deve ter vergonha da mãe, que passou a trabalhar como atriz de conteúdo adulto.
“Meia dúzia de invejosos. Gente ruim mesmo, sabe? Gente ruim que sei nem o que tá fazendo aqui na Terra. Tanta gente boa vai embora e esses ruins ficam aí. E falam assim, sabe, ‘ah, o que a filha dela pensa disso?’. Achar que vai me atacar”, indicou a estrela.
“Minha filha graças a Deus é linda, saudável, uma ótima filha, estuda, e é isso. Eu levei muito tempo para engravidar, 10 anos, e eu pedia muito para Deus, ‘Deus, se um dia eu tiver uma filha, eu queria poder dar pra ela tudo que eu não tive’, inclusive passei muita fome na infância, quem passou fome sabe do que eu estou falando”, enfatizou a morena.
“Então hoje é com isso que eu me importo. Poder criar a minha filha, Deus me dar saúde para eu poder criar uma mulher boa de coração, que pensa no próximo, entendeu? Então se infelizmente você não teve uma mãe assim, se apega em Deus”, concluiu Ambiel.


