Home
Entretenimento
Olha ele! Filho do ator Caco Ciocler trabalha com cultivo de maconha
Entretenimento

Olha ele! Filho do ator Caco Ciocler trabalha com cultivo de maconha

publisherLogo
Contigo!
24/07/2025 16h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16568005/original/open-uri20250724-35-1e3s152?1753376106
©Reprodução/instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bruno Ciocler, mesmo demonstrando interesse por arte ao postar vídeos cantando e fazendo malabarismo em suas redes, seguiu uma profissão muito diferente da dos pais. Filho do ator Caco Ciocler com a também atriz e nutricionista Lavínia Lorenzon, Bruno Ciocler tem 29 anos e trabalha com o plantio de maconha no Canadá. O agricultor se mudou para o país localizado na américa do norte com a mulher e a filha de 7 anos e desde junho de 2024 vem compartilhando nas redes sociais sobre o dia a dia em seu trabalho.

Como é o local?

Vídeo e fotos são usados como ferramenta para mostrar os detalhes de como cuidar da plantação, momento certo para colheita e outros detalhes do cultivo da cannabis. Porém, algo tem chamado muito atenção nas redes, a grande diferença da legislação do Brasil e do Canadá sobre o tema.

O que ele disse?

"No Brasil eu era um criminoso. No Canadá sou um 'cidadão de bem'. Curioso perceber que a pior das prisões está dentro da nossa mente. Em nossas crenças e valores. E quem mais sofre é quem precisa e não têm acesso. Legalize já", escreveu ele em um post mostrando sua opinião e ideais políticos. Filho único do galã de novelas, Bruno trabalhava com café antes de lidar com maconha e demonstrava interesse pela área de plantio. 

Caco Ciocler revela motivo que o fez buscar uma segunda profissão

Atualmente interpretando Estéban na nova versão de Vale Tudo, Caco Ciocler surpreendeu ao contar que concluiu a graduação em Biologia no ano passado, aos 53 anos. O ator esclareceu que não pretende abandonar os palcos ou as telinhas, mas sim ampliar sua visão de mundo após enfrentar uma crise existencial. Ele, inclusive, passou a atuar em um laboratório, onde pesquisa linfócitos — células do sistema imunológico que ajudam a proteger o organismo contra ameaças externas. Clique aqui e leia mais.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também