Apesar das suspeitas, Gene Hackman e esposa não apresentaram sinal de envenenamento por monóxido de carbono

Estrelando






As mortes de Gene Hackman, 95 anos de idade, e da esposa Betsy Arakawa continuam sendo investigadas. Na última quinta-feira, dia 27, um depoimento obtido pela revista People descartou uma das possibilidades para o óbito do casal - o envenenamento por monóxido de carbono.
Segundo o detetive de Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos, uma inspeção na casa determinou:
O Corpo de Bombeiros da Cidade de Santa Fé foi até o local e conduziu testes para determinar se havia sinais de um possível vazamento de monóxido de carbono (ou envenenamento). [Um oficial] informou que o corpo de bombeiros não localizou sinais de vazamento de monóxido de carbono ou envenenamento.
E continua:
A New Mexico Gas Company respondeu à residência e estava conduzindo testes ativos na tubulação de gás dentro e ao redor da residência. Até o momento, não há sinais ou evidências indicando que houve problemas associados aos canos dentro e ao redor da residência.
Gene Hackman foi um ator de grande sucesso, tendo sido indicado a cinco vezes ao Oscar, dos quais ganhou dois. Ele foi encontrado morto em sua casa, ao lado da esposa e do cachorro, na última quarta-feira, dia 26.


