Cuba Gooding Jr. se declara culpado em caso de assédio sexual
Estrelando

Segundo informações da revista Variety, Cuba Gooding Jr. se declarou culpado em um caso judicial de assédio sexual que corre contra ele na justiça dos Estados Unidos - o ator foi preso em 2019 após uma mulher acusá-lo de apalpar seus seios sem a sua permissão em um bar em Nova York.
E, após Gooding Jr. pagar fiança para responder processo em liberdade e o caso vir à tona na imprensa, outras duas mulheres acusaram o artista publicamente de atos semelhantes.
A declaração de culpa de Cuba se enquadra no crime de forcible touching, toque forçado, em tradução livre - no estatuto nova-iorquino, esta é uma acusação menos grave do que outros crimes sexuais, e pode resultar em no máximo um ano de prisão.
Já em agosto de 2020, um ano depois de ser preso no caso de assédio, Gooding Jr. foi processado por uma terceira mulher - ela o acusou de estupro. Este processo ainda corre na justiça americana.
O último trabalho dele foi no filme A Vida em Um Ano, lançado em 2020 - quatro anos antes, em 2016, ele foi indicado ao Emmy por interpretar O.J. Simpson na minissérie American Crime Story.
A seguir, confira famosos que têm ficha na polícia!









