Irmão de Chris Rock assina contrato para luta de boxe com Will Smith

Estrelando








Para alguns, chumbo trocado não dói! Kenny Rock quer colocar essa ideia à prova e assinou um contrato para participar de uma luta de boxe com Will Smith, para revidar o tapa que o ator deu em seu irmão, Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar de 2022.
O irmão mais novo do comediante fechou o acordo com Damon Feldman, fundador da Celebrity Boxing, para uma luta neste verão, na Flórida. A identidade de quem estará do outro lado do ringue ainda não foi revelada, mas Kenny espera que seja Will.
Agora, o caçula dos Rock precisa correr contra o tempo e não só se preparar para o confronto, mas também convencer a estrela de Um Maluco no Pedaço a participar da luta. O evento já está marcado para o dia 11 de junho, na cidade norte-americana Pembroke Pines.
O tapa de Smith em Chris durante a premiação do Oscar fez com que ele fosse banido por 10 anos de qualquer evento da Academia. Atualmente, o ator se encontra internado em uma clínica de reabilitação para que possa lidar melhor com toda a situação.
A seguir, confira algumas das maiores revelações feitas pela família de Will Smith!








![Jada era amiga do icônico rapper Tupac Shakur, morto em 1996, e, em entrevista na rádio Sirius XM, ela contou que o conheceu quando vendia drogas: - Foi assim que começamos. E eu estava saindo dessa vida, mas algo muito ruim acontece comigo. Conforme eu saía dessa vida, ele entrava mais nela. [Nossa relação] era baseada na sobrevivência, como nos apoiávamos e quando você tem alguém que te suporta no momento em que você não se sente nada, isso é tudo. Tem muito na nossa história que nunca dividi por razões específicas. Mas decidi falar esta parte porque mostra o quanto precisávamos um do outro para sobreviver. Jada era amiga do icônico rapper Tupac Shakur, morto em 1996, e, em entrevista na rádio Sirius XM, ela contou que o conheceu quando vendia drogas: - Foi assim que começamos. E eu estava saindo dessa vida, mas algo muito ruim acontece comigo. Conforme eu saía dessa vida, ele entrava mais nela. [Nossa relação] era baseada na sobrevivência, como nos apoiávamos e quando você tem alguém que te suporta no momento em que você não se sente nada, isso é tudo. Tem muito na nossa história que nunca dividi por razões específicas. Mas decidi falar esta parte porque mostra o quanto precisávamos um do outro para sobreviver.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2018%2F10%2F29%2Fsmiths1-1540840893.675x645.jpg)



