'Lilo e Stitch': A cena da animação que não estará no live-action

Recreio






ESTÁ CHEGANDO! Em 22 de maio, chega aos cinemas brasileiros o live-action “Lilo e Sitch”, produção que promete adaptar os acontecimentos da clássica animação da Disney de mesmo nome lançada em 2002, responsável por apresentar a amizade improvável entre uma menininha e um alienígena azul.
Com direção de Dean Fleischer Camp (Marcel, a Concha de Sapatos), a obra será protagonizada por Maia Kealoha, atriz mirim que dará vida à adorável Lilo, e Chris Sanders, ator que emprestará novamente sua voz à Stitch, personagem que ganhará vida nas telonas por meio de computação gráfica.
Além da dupla protagonista, o live-action também contará com a presença de outros personagens marcantes da animação, incluindo Nani, irmã de Lilo que será vivida por Sydney Agudong; David, o namorado de Nani, interpretado por Kahiau Machado; Cobra Bubbles, o assistente social e ex-agente da CIA vivido por Courtney B. Vance; entre outros.
Após a divulgação do primeiro trailer oficial, em março deste ano, os fãs tiveram a oportunidade de ver, pela primeira vez, algumas clássicas cenas do filme animado ganhando vida no formato live-action, rasgando elogios por sua fidelidade e qualidade.
No entanto, apesar dos inúmeros elogios, a nova produção contará com algumas alterações em relação à animação de 2002, conforme revelado pelo próprio diretor. Inclusive, um dos momentos memoráveis do desenho já foi confirmado que não estará na nova versão.
A cena da animação que será excluída do live-action
Por meio de um vídeo publicado no TikTok, onde responde perguntas dos fãs, o cineasta Dean Fleischer Camp afirmou que as clássicas cenas em que Pleakley utiliza roupas femininas como disfarce enquanto tenta capturar Stitch não deverão fazer parte do live-action.

No vídeo, Dean diz que tentou fazer com que o momento fosse encaixado, e ainda apresenta algumas imagens de artes mostrando que, de fato, a equipe chegou a cogitar em colocar o momento no filme, mas que acabou sendo cortado na versão final.
Apesar da revelação, Fleischer Camp não revela o motivo de porque o momento acabou sendo descartado pelo estúdio.
Mais sobre ‘Lilo e Stitch’
Adaptação da clássica animação da Disney de 2002, o live-action “Lilo e Stitch” conta com a seguinte sinopse: “Live-action do famoso clássico de animação da Disney, Lilo & Stitch, onde Stitch (Chris Sanders), o experimento 626, é um alienígena expressivo que foi adotado como animal de estimação por Lilo (Maia Kealoha) e juntos eles descobrem o significado de família”.
“Lilo e Stitch” chega aos cinemas brasileiros em 22 de maio de 2025.


