Home
Esportes
Brutal! Torcedor do Vasco é morto a facadas ao ser atacado por flamenguistas
Esportes

Brutal! Torcedor do Vasco é morto a facadas ao ser atacado por flamenguistas

publisherLogo
Contigo!
22/09/2025 17h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um crime envolvendo torcedores de dois times gigantes chocou o Distrito Federal neste domingo, 21/09. O torcedor do Vasco Eumar Vaz, de 34 anos, foi atacado por um grupo de flamenguistas. A agressão ocorreu no domingo (21), após a vítima se recusar a tirar a camisa do time.

Eumar foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã da segunda-feira (22). Segundo as informações do G1, Eumar foi esfaqueado duas vezes, no peito e braço. Vítima deixou dois filhos.

Como tudo aconteceu?

O crime aconteceu em Samambaia, na linha de ônibus 812.1, quando três homens se aproximaram do torcedor e, segurando pedaços de madeira, puxaram a camisa de Eumar. Segundo a Polícia Militar, os flamenguistas pediram para ele tirar a camisa do Vasco, mas se recusou.

Ainda mais, conforme foi divulgado pelo G1, as imagens de seguranças mostraram o homem caído no ônibus, enquanto sangra no peito após o golpe.

Vale lembrar que o Flamengo e Vasco se enfrentaram na noite de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado.

Leia mais:  Influenciadora Clara Maia perde um dos filhos gêmeos: ‘Dor é indescritível’

Polêmica em manifestação

Outro caso que chamou a atenção do público neste domingo, foi o bate-boca envolvendo o ator Luis Miranda e uma mulher durante manifestação da esquerda. A discussão teve início com provocações mútuas e rapidamente escalou para insultos. O ator questionou a mulher, que o mandou ir para casa. Miranda, por sua vez, respondeu chamando-a de “otária”, enquanto a manifestante seguiu chamando o ator de “porco”.

A discussão continuou em meio a vaias de parte do público direcionadas à mulher, que seria uma eleitora de oposição. Em determinado momento, Sérgio Guizé, que testemunhava a cena, interveio, acusando a mulher de ser racista. A acusação foi reforçada por Luis Miranda, que gritou: “Cai fora, racista!”.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também