Home
Esportes
Bahia sofre virada do Nacional pela Libertadores e pode perder liderança do Grupo F
Esportes

Bahia sofre virada do Nacional pela Libertadores e pode perder liderança do Grupo F

publisherLogo
Gazeta Esportiva
07/05/2025 23h54
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo F da Libertadores, o Bahia recebeu o Nacional, do Uruguai, na Arena Fonte Nova, e perdeu por 3 a 1. Apesar do gol de Jean Lucas, Lucas Morales, Nicolás López e Julián Camilo viraram o marcador.

Com o resultado negativo, a equipe comandada por Rogério Ceni perdeu a invencibilidade na competição e seguiu com os mesmos sete pontos. Deste modo, pode deixar a liderança do Grupo F. Isso porque o Internacional, atual vice-líder, com cinco somados e três a mais de saldo, encara o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quinta. O Nacional, por sua vez, pulou para terceiro, agora com quatro pontos.

O Bahia retorna aos gramados no próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, está marcada para às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Nacional, por sua vez, encara o Internacional, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O embate acontece no próximo dia 15,

Os gols

O placar foi aberto aos dois minutos da etapa final, com Jean Lucas. O atleta recebeu ótimo passe de Willian José dentro da área e concluiu para as redes.

Até que aos 12, o Nacional empatou. Julián Millán cobrou o escanteio e encontrou Lucas Morales, que finalizou de canhota para vencer o goleiro Marcos Felipe.

O time uruguaio conseguiu a virada aos 24 minutos, com Nicolás López. O jogador do Nacional recebeu de Villalba e, com muita categoria, limpou os zagueiros e o goleiro para deixar o gol livre.

Ainda deu tempo de Julián Camilo fechar a conta. Depois de um vacilo no meio-campo, Nicolás López tomou a bola e puxou contra-ataque. O atleta soltou para Viillalba, que deixou sua segunda assistência na partida.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também