Home
Esportes
Caixinha não entra em acordo com o Santos e deve ir à Justiça
Esportes

Caixinha não entra em acordo com o Santos e deve ir à Justiça

publisherLogo
Gazeta Esportiva
30/04/2025 00h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos ainda não chegou a um acordo com Pedro Caixinha para pagar a rescisão contratual. O comandante português não gostou da oferta da diretoria santista.

O Peixe propôs depositar os cerca de R$ 15 milhões ao longo de três anos. O ex-treinador da equipe, porém, recusou esta oferta. Ele quer receber até o começo do maio.

As partes ainda negociam. Mas, caso não haja nenhum entendimento, Caixinha deve ir à Justiça. A informação foi incialmente divulgada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Mesmo sem o acordo, a rescisão com o técnico foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta tarde. Para isso, o clube precisou alegar à entidade que a saída de Caixinha está no âmbito judiciário.

Assim, o Santos ficou com o caminho livre para registrar Cleber Xavier no sistema. O ex-auxliar de Tite foi anunciado nesta tarde como novo técnico do Alvinegro Praiano.

Ele precisa ser cadastrado até às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira para estrear diante do CRB, na quinta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O embate será na Vila Belmiro, às 18 horas.

Caixinha e sua comissão foram demitidos no dia 14 de abril. Ao todo, foram 17 partidas com o técnico. Neste período, o Peixe somou seis vitórias, quatro empates e sete derrotas, além de 26 gols marcados e 21 sofridos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também